sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu A Amo - Prosa Poética


Eu posso ter todas as paixões que eu quiser, mas jamais esquecerei o meu verdadeiro amor... eu posso ter mil e uma paixões, mas a minha vida será somente dela... eu a amo com todas as minhas forças...!

Eu quero ter paixões avassaladoras sem jamais esquecê-la... pois eu tenho o mais bonito e profundo sentimento por ela... mas eu preciso ter essas paixões para me autoafirmar entre os meus pares numa juventude quase transloucada, que disputa qualquer parada...!

Não é exagero dizer que eu daria a minha vida por ela... esta é a dimensão do meu profundo amor, mas a concorrência é frenética e a juventude não espera, até porque, a maturidade está a espreita...!

Eu a amo de todas as formas que se pode amar alguém e não me importo com o tempo que vai passar, o meu amor por ela é muito lindo e jamais vai acabar... eu nem sabia o que era amor quando a conheci, mas o senti a primeira vista, assim que a vi... eu entreguei os nossos destinos nas mãos daquele que a colocou no meu caminho...!

Acredito que ficar sem ela é me manter calado, mesmo tendo tanta coisa para dizer... meu peito grita desesperado para viver esse amor e, eu nada... acredito que tudo tem uma razão especial e ficar sem ela é ter a noção do tempo sem saber preenchê-lo... no fundo eu me sinto assim, mas a exigente juventude me pressiona...!

Acredito que ficar sem ela seja o maior desafio do meu coração... mas a vida sempre acirrada que os meus pares me impõe, talvez seja a maior culpada dessa distância boba e sem critério...!

Como é difícil para um jovem decidir pela felicidade enquanto a sua energia aflora... as aventuras seduzem bem mais do que um grande amor... é a razão que ninguém tem diante de tanta hipocrisia, é pensar em você tão alto, ao ponto de não escutar o coração...!

Como é difícil adormecer com a força de um leão vendo as belezas tantas gazelas espalhadas por todos os cantos dessa savana chamada mundo... provocações vêm de todos os lados, mas a minha amada também é um ser de escultural beleza...!

A vontade de montar um harém é instigante demais e sossegar o facho é complicado demais, mesmo amando tanto... mas eu só amo a minha vida porque a minha vida é ela, então eu me pergunto? Pra quê postergar sonhos bons de ambos os lados desse casal apaixonado...!

Há quem diga que tudo será esquecido, mas eu morro de saudade a todo instante... e virar passado algo que não foi vivido de verdade dói muito mais ainda, pois amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente esse amor...!

É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho... é estar presente até na ausência... amar é ter em quem pensar... então é melhor eu me decidir por esse amor, antes que seja tarde.

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Djalma
Linda reflexão. É gratificante ter alguém para amar. Bjs querido