sábado, 26 de dezembro de 2015

Novo Ano


Ao nascer um novo ano, tudo ao redor é visto como prenúncio de novos sonhos, tudo é visto como promessa de mudança de vida...!

Quantas vezes você já pensou em mudar? Quantas vezes você já pensou em deixar para trás, amores não correspondidos...?


É, todo mundo passa por isso, mas poucos se determinam a mudar de vida... seria somente acomodação...?! Ou seriam outros os fatores que os impedem de decidirem a dar novas oportunidades a si próprios...?

A vida a dois é muito complicada, às vezes o casal demonstra se amar de verdade, noutras vezes parecem que se odeiam demais...!

Gente! A vida só se vive uma vez... para que dificultar a situação em demasia... porque não ceder em coisas sem nexos e vazias...!

A vida é assim mesmo, a história do amor se confunde com a história da dor... nela você poderá sentir lindas emoções a cada momento de carinho vivido, mas também poderá se sentir completamente amargurado, quando traído...!

É duro amar quem nunca te amou... é duro sentir-se enganado, mas é maravilhoso ser amado...!

O coração escreve histórias de amor... cada página traz histórias comoventes... quando triste faz as lágrimas rolarem, mas quando feliz o coração pulsa aceleradamente...!

Mostrem as suas qualidades... o amor faz de vocês pessoas incomparáveis... acreditem na libertação da mente... vocês são pessoas inteligentes...!

O brilho nos olhos reflete o sentimento da alma... o sorriso aformoseia o rosto, o deixando mais bonito... a alegria leva ao paraíso... e nada é mais belo do que um amor correspondido...!

Quando se é amado o corpo respira sedução... quando se é amado a alma fica enamorada... quando se é amado o amor evolui em emoção... e depois disso não se consegue pensar em mais nada.

2 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Djalma

Passando por aqui para te desejar um abençoado ano novo, cheio da presença de Deus. Linda reflexão, obrigada pela preciosa amizade. Um forte abraço.

Sopa de Letrinhas da Leninha disse...

É isso mesmo caro Poeta, amar é maravilhoso, tem que buscar o amor enquanto o coração pulsar, só ele que dá o rítmo necessário para bem viver! Seu texto nos traz a reflexão, sábias palavras! Abraços.